sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Filhos crescem...


Meu filho formou-se! Ensino fundamental.  É, os filhos crescem.

Sinto-me aliviada, como se uma etapa da minha visa tivesse sido cumprida, não da maneira que gostaria, mas, como foi possível...

As vezes um pouco culpada, porque sinto que deveria ter me doado mais, ter passado mais tempo com ele, incentivado um pouco mais a leitura, a crença, o esporte. Talvez sou exigente demais, mas, orgulhosa também, porque apesar de ter que dividir meu tempo com o estudo, trabalho, lazer, casa, marido, filho e família, o que passei com meu filho ao longo dos seus 13 anos, foram essenciais para formar um menino com ótimo caráter, querido, simpático, bom coração e fofo.

A diversão foi gostosa e as homenagens simpáticas.

Teve baladinha para comemoração após a entrega dos diplomas e marido foi o DJ!


Agora, novos desafios. Ensino médio, depois faculdade....

3 comentários:

  1. Olá Karina!
    Mãe é sempre assim:acha que nunca foi o suficiente todo carinho e atenção dada aos filhos. Mas eles sentem e sabem o quanto que os amamos!
    Como eu,que atravessei o oceano para buscar meu filhote caçula, que há dois anos esteve fora de casa. Estou aqui há 4 dias e ainda não consegui matar toda a saudades que senti. Preciso ainda abraçar, beijar, cheirar, sentí-lo sempre bem de pertinho. É tão gostoso estar com ele!
    Teu menino é lindo! Parabéns!
    Um abraço caloroso apesar de todo o frio que temos aqui.
    Maria Josefa
    ****************

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Ka,pelo filhote aplicado.Cada etapa vencida deles é um orgulho pra nós,né?
    E fico muito feliz de ver que ele puxou à mãe...bom caráter,querido,simpático,bom coração...só o fofo não te pertence mais,né amiga?kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. esse é fofo messsssmo! carinha boa, sorriso maroto, merece essa mãe fofa!

    ResponderExcluir

Adoro comentário!