terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coisas de filho

Geralmente me pego falando: filho, coma maçã.  E ele responde: agora não mãe, depois...
Poderia deixar ele comer o que quiser, mas, quem é mãe sabe do que estou falando... Comida saudável é sempre bem vinda e é melhor  para os filhos, ainda mais eu, ex-gorda...
Bom, na tentativa de fazê-lo comer frutas, hoje resolvi fazer suco na centrífuga. Acordei as 05:40 da madruga (ai, ai... ). Não, não perdi o sono, é o horário que acordamos ( eu + filho) para ele ir a escola na cidade vizinha. Ofícios de mãe, pois, o que não fazemos pelos filhos...
Enquanto ele toma banho preparo seu café-da-manhã.
Tirei minha centrífuga do benefício que estava encostada há tempos, pois, desanimo toda vez que tenho de lavá-la, então, ela quase não tem uso, são muitas peças e as vezes dá uma preguiça!!!!
As 5:40h há muito silêncio onde moro e quando liguei a centrífuga, pensei que iria acordar a vizinha com tamanho barulho, mas saiu um suquinho de maçã verde fresquinho e sabe o que o filho disse: mãe está diferente, estranho, como fez? Ué?! 3 maçãs verde filho! Por isso, gosto com 2 verdes e 1 vermelha!!!
Pode?

Sempre com uma desculpa para não comer ou tomar frutas...

Ei, esse pão tá com cara de amassado, porque foi feito na chapa, como ele diz: pão quente.

2 comentários:

  1. amei..coisas de filhos..real..
    O que não fazemos pelos filhos?..
    Tomara que eu colha tão bons resultados
    como os seus como mãe...rsrsrs
    beijãoooo

    ResponderExcluir

Adoro comentário!