terça-feira, 29 de dezembro de 2009

E se o dia tivesse 48 horas???


Que bom seria!!!

Preciso de tempo para dedicar mais tempo aos tecidos, linhas e agulhas (era para ser redundante, mesmo...). Tenho muitos projetos e não consigo executá-los...

Hoje transcrevo o que li recentemente num blog: "Somos cada vez mais solicitados em todos os campos, temos à nossa volta imensos equipamentos que nos irão facilitar a vida, mas continuamos a vir equipados de nascença "apenas" com um par de olhos, um par de ouvidos, um par de mãos, bem como neurônios que não se conseguem desmultiplicar em inúmeras tarefas simultâneas."

Eu acrescentaria: principalmente, nos seres humanos do gênero masculino....

Assim sendo, parece-me que a questão está em estabelecer prioridades, ficando, obviamente, algumas coisas por fazer, em benefício de outras muito mais importantes e nas quais nos devemos concentrar e focalizar, sem sentimentos de culpa. Não se pode ir apagar todos os fogos!

Decidir o que é mais importante é uma tarefa difícil e complicada, mas nela talvez resida a semente que dará muitos e bons frutos e a causa da nossa felicidade ... ou não!

Que sejamos mulherese maravailhas, mas, que saibamos aproveitar e priorizar. Acho que este é o segredo...

Pensemos nisso!

Beijocas

4 comentários:

  1. amiga esse ano descobri que jamais teremos tempo suficente pra fazer tudo que desejamos e planejamos, por isso relaxe e faça o que realmente tiver vontade, nada por obrigação.
    obrigada pelo carinho
    pelos votos de felicidade
    que em 2010 possamos fortalecer nossos laço
    que sejamos mais e mais felizes
    que nossas decepções nos fortaleça
    por isso fé em Deus sempre
    beijos
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oieeeeee :)
    passando pra desejar um feliz ano novo e que todos os teus sonhos sejam realizados nesse 2010 fresquinho ;) beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. passando pra dar uma beijoca e desejar uma ótima primeira semana de 2010 :D

    ResponderExcluir
  4. KARINA...E ENTÃO ??? COMEÇAMOS O ANO??? BEIJOS..ANA

    ResponderExcluir

Adoro comentário!