sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Férias


Eis que chegam, as férias mais que merecidas, vou goza-las...
Foi um ano de trabalho intenso, pleno de emoções, de reconhecimentos, auditorias, desafios, de coisas inusitadas... e agora é tempo de fazer a descompressão, por isso saio de férias.

Quero praia, sol e mar. Apesar de estarem disponíveis o ano todo, somente nas férias tenho tempo para eles, pois, é quando não tenho compromisso e aí passo a curtí-los de verdade: a praia, o sol e o mar...

Espero que durante este período de férias eu consiga encontrar de novo o meu equilíbrio, a  minha tranquilidade e deixar a preocupação de lado. Espero que durante as férias eu consiga recarregar as baterias, para quando voltar, estar em plena forma e pronta para voltar a trabalhar e a vencer novos desfios...

Ei, saio de férias somente do trabalho, do meu hobby não. Então, postarei muitos trabalhinhos e projetos.

Bom findi

2 comentários:

  1. Oi Karina,
    umas férias sempre são necessárias para recarregar as energias. Quanto ao hobby que bom que vai continuar por aqui postando suas artes.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. aproveita muuuuuito !!!!
    :D:D:D:D
    dá uma passadinha no forte por mim :D
    bjbjbj

    ResponderExcluir

Adoro comentário!