quarta-feira, 28 de julho de 2010

Almofada finalizada

Olá meninas!

Sei que estou em débito com todas as minhas colegas blogueiras, mas, realmente, não consegui administrar meu tempo para visitá-las como anteriormente, desculpas...

Depois de muito trabalho e estresse no meu serviço, consegui um tempinho para relaxar e finalizar minha almofada.
Difícil, porque reune várias técnicas: patchwork, patchcolagem com caseado, quilt a mão e bordado livre, aff...
Nunca bordei na vida e este foi o primeiro trabalho. Confesso que tenho muito o que melhorar ....
Mesmo assim, não desisti e rascunhei outras, muitas outras, de todos as cores, com diversas frases de Lulu Santos e muitos pássaros e corações.
A almofada está no meu cantinho preferido, o atelier com outras também em tons de vermelho e minha Anita. Vejam:



Agora, muito empolgada, vou colocar em prática minhas mais novas idéias rascunhadas, na tentativa, de melhorar, sempre....

5 comentários:

  1. Olá, Karina.
    Eu ameeeeei a sua almofada. Ficou muito delicada.
    Se vc não contar, ninguém vai saber que foi o seu primeiro bordado, menina ! rs
    Tenho certeza de que as próximas ficarão tão lindas quanto essa.
    Agora, sobre a sua Anita... bem, por causa do seu post quando ela chegou eu fui lá no blog da Ana Paula, e enlouqueci com tanta coisa linda. Essa garota, assim como vc, também é super talentosa, né ?
    Parabéns pelo capricho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida!!! tudo bem??? Esse seu canto está ficando um show...parabéns pelo trabalho..ficou muito lindo...já estamos aguardando pelas próximas criações "rascunhadas" beijinhos...bom fim de semana...Ana

    ResponderExcluir
  3. Como ficou fofa essa almofada... parabéns viu!
    Outra coisa, caso queira me conhecer, não precisa ir até o bazar... lógico que adoraria que tu fosse, é claro... mas, sendo minha vizinha, é só combinar que tu vem aqui em casa oras!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Karina!
    Lindas suas almofadas! Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentário!