terça-feira, 17 de maio de 2011

Almofadas

Almofadinhas para bebê. Presentes para Maria Clara.



Há dias costurei essas almofadinhas e depois disso não passei nem perto da máquina de costura. Ultimamente, tenho dedicado meu tempo livre ao sofá, à minha cama e ao livro. Ah! E ao banheiro! No mínimo 2 rolos de PH por dia. É muito xixi!!!!
Ontem foi dia de médico que pediu muitos exames. Acha que estou de 6 semanas...

Hoje, amanheci bem mais disposta. Preciso de disposição porque a semana será agitada e de muitas novidades.

Beijocas

8 comentários:

  1. Linda a almofada!
    Esse mal estar é bem de início de gravidez, eu , ainda bem passei ilesa dessa fase, em compensação os enjoos me pegaram de um jeito! arght!

    Mas tudo vale á pena,
    Bjão e cuida bem do baby

    ResponderExcluir
  2. Karina, linda a almofada...
    e parabéns pelo baby!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Logo, logo, será a vez de voltar para a máquina de costura para fazer o enxoval do(a) baby!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!
    Que coisinha mais fofa! Ficou um amor!
    Beijinhos!!!

    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina!

    Obrigada pela visita no blog. As almofadinhas ficaram muito bonitas. Imagino que agora a tua costura vai ficar voltada para os bebês... Aproveita esta fase!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karina!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO do BLOGARTE em parceria com a MERCI DESIGNS. O presente é super fofo! Bora lá Participar!!

    Que delicadeza sua almofada!!! Sonho em aprender a costurar assim...
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Karina, sao essas minhas cores preferidas.
    Fofa a almofada.
    bj

    ResponderExcluir
  8. oii karina,linda a almofada,parabêns!!!
    olha sempre dou uma olhada no seu blog,nas só hoje vi onde vc mora,eu estive aí em janeiro, realmente é um lugar muito lindo...sou de MINAS,mas minha filha mora no interior do PARANÁ e no feriado ela e os tios vão ai novamente,meu irmão têm um apê aí e eles vão descansar um pouco...
    bjos!!! PARABÊNS pela gravidez...

    ResponderExcluir

Adoro comentário!