quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Era uma casa muito engraçada...

Não, a minha casa não segue a música...

Já tem piso, paredes e laje. Êba!

Não tirei muitas fotos para não atrapalhar os trabalhadores. Estavam na árdua tarefa de concretar o 2º piso, trabalho absolutamente MANUAL, carregado em baldinhos…

A frente da casa, super iluminada.


Fundos, com janelões para facilitar a entrada de luz. Adoooro!

Dentro da casa. Muitas esperas, eletrodutos, ferros... Tudo para a laje ficar bonitinha


Novamente nos fundos. O que me encanta é o pergolado construído na lateral da lavandeira. Tudo ficando do meu jeitinho.


Areia na posição, brita, andaime e cimento, muito cimento. Foram utilizados 72 sacos para o concreto.
Agora, fico no aguardo do Engenheiro da Caixa para avaliar a fase 2 e liberar o dinheiro, porque tem pedreiros para pagar e material pendurado na praça, rsss...


E ainda há muita coisa para pensar e fazer.

7 comentários:

  1. Karina...tenho certeza que vai ficar linda!!!Estamos ansiosas para ver tudo prontinho..beijos..

    ResponderExcluir
  2. Que sonho!
    Curta bastante essa construção.
    É uma delicia, apesar dos pesares, casa propria!!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando show hein Karina? O seu Ico é fera mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karina!

    Que vida boa! Esperando o Igor, construindo...
    Gostei da sua casa, eu gosto de analisar construções. hehehe
    Também gosto de casas com aberturas grandes, para iluminar e arejar.

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Ôh, coisa boa... uma casa que nasce com a gente é muito bom!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Anny,
    Vai ficar linda sim, mas, ainda vai demorar...

    Carlinha,
    Estou curtindo muito, asm, as vezes dá vontade de parar de brincar de construir, rss...

    Van,
    O pai se envolve mesmo.

    Iris,
    A iluminaão também é muito importante para mim.

    Patrícia,
    É bom mesmo.

    Beijos em todas

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Você deve estar tão ansiosa né... ver a casa ir tomando forma... deve ser uma delícia! Curte bastante viu!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Adoro comentário!