quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Para tirar o pó e dizer oi...

Depois de longos meses longe daqui, apareci para tirar o pó, dizer oi, matar a saudade das novidades e ainda mostar como as coisas andam aqui em casa...
O retorno ao trabalho com muitas mudanças e um bebê em casa tem me tomado tempo. Sinto-me cansada, porém plena de felicidade.
As minhas costuars ficaram de lado e exatamente há 1 semana resolvi colocar meu quarto de costurar em ordem para poder definitivamente costurar e voltar a criar. Ter um tempinho só meu...

E o meu craft room ficou assim


Aí resolvi trabalhar um pouquinho e fazer novos babadores para o pequeno


Que já está grande!

Continuo na casa velha. Na casa nova falta a cozinha que por enquando não po$$o comprar, kkk.

Volto logo e com novidades.
As visitas nas vizinhanças acontecerá aos poucos...

Bj


7 comentários:

  1. Ufa!!!!!! Até que enfim!!!!O Igor está uma coisa gostosa...que vontade de dar uma mordidinha ( de leve..de carinho tá...)E eu que pensei que voce já estava disfrutando da casa nova!!!Vai sem cozinha mesmo....depois voce coloca todos os móveis, não dá??? Bom, se voce andou pelo Mamy que Fez já viu que estou administrando só o Katze agora...espero te ver por aqui....e esperamos voce de volta, eu sei que ´complicado, mas é tão bom rever os amigos não é???...muitas beijocas......Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi!
    Que bom ter notícias suas!
    E ver o Igor, que delícia! Teu filhotinho está uma gracinha e bem grandinho! Como o tempo passa...
    Uma "mordidinha" nessas bochechas fofas... rsrsrs
    Um abração prá ti!
    Bjs.
    Maria Josefa
    *************

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Seu filho realmente está grande e lindoooo...
    Parabens! É te ver por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Karina!
    Ameiiii teu blog. Parabéns!!! Estou seguindo. E este bebê Lucas lindoooooo!!!
    Adorei aquela pera colorina no quarto infantil. show!!!
    Espero que possas visitar o meu também. Ficarei muito feliz em te ver por lá!

    Bjssss

    Sucesso sempre!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, a quanto tempo eu não passava por aqui!! Vejo que as coisas estão bem graças a Deus, que a casa ta quase pronta e os meninos estão crescendo. Que Deus continue vos abençoando. Amei teu cantinho, ou melhor, teu craft room, está uma gracinha, que santa organização menina!!Quando der passe lá no blog, aliás, nos blogs, pois agora tem também o http://cheirosecoresdecasamabell.blogspot.com.br/.
    Espero você por lá
    Beijocas
    Bell

    ResponderExcluir
  6. Ei madame....já tem pó acumulado de novo...hora de vir dar um oi outra vez....bjos........Ana

    ResponderExcluir

Adoro comentário!