terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Neste Natal...




Neste Natal eu desejo que a paz e a harmonia encontre moradia em todos os corações;

Que a esperança seja um sentimento constante de cada ser que habita este planeta;

Desejo que o amor e a amizade prevaleça acima dos bens materiais;

Que as tristezas ou mágoas sejam banidas dos nossos corações, dando espaço somente para o carinho;

Que as pessoas procurem olhar mais a sua volta, e não tanto para si mesmas;

Que a humildade e respeito residam na alma e nos corações de todos;

Que não seja apenas material e comercial, que o Natal seja de muito amor e gentileza;

Que o Sr. Jesus seja Lembrado e que 2010 seja, mais uma vez, um ano de muitas realizações!

Beijocas!

2 comentários:

  1. Pra vc tbm,amiga querida!!!Tudo de bom em 2010!Que nossa amizade cresça cada dia mais,e tomara que a gente consiga se conhecer pessoalmente...
    Eu não vou pra SFS,mas o dia q eu for eu te aviso,ok?
    Vai que vc conhece um moreno sarado aí pra me apresentar,hein?Gostei da idéia,kkkk
    Bjs,fica com Deus,e até a volta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina...obrigada pelo recadinho, desejo à voce e toda sua família um Natal de união, de luz e carinho..Que voce possa disfrutar dos seus ( nós, mães latinas necessitamos muito disso )Que a vida te traga tudo o de melhor que ela possa oferecer...sou eu quem agradece a sua presença constante e o carinho..O mundo carece de pessoas com amor...é um prazer ter a sua amizade...mil beijos...Ana

    ResponderExcluir

Adoro comentário!