terça-feira, 25 de maio de 2010

Acqua Mundi

Estou viajando a trabalho, e ,aproveitando a folguinha da visita ao Porto de Santos e Guarujá visitei o Acqua Mundi, o maior Aquário da América do Sul.
Estava desprovida de máquina fotográfica, mas registrei fotos maravilhosas com meu celular.
Na entrada, há um polvo gigante, pena não ter conseguido registrar...

Muitos peixes lindos, alguns e enorrrrmes

Juro que fiquei com muuuuito medo ao sentar ali do ladinho, rsss....

Este era realmente gigante....

Olha que lindos, gostaria de trazê-los para minha casa e colocá-los na geladeira, rsss...

Tubarão pequenino

Nemo, olha que lindinho o Nemo!

Tubarão grande....

 E ouriço...

Quem tiver oportunidade de passear pelo Litoral de Santos ou Guarujá, aproveitem e visitem o Acqua Mundi, vale muito a pena, e, se puderem levem seus filhos. O meu, com certeza teria adorado, pois, eu já fiquei eufórica em ver todas àquelas espécies, pulava e corria de uma lado para outro de maneira a não perder movimentos dos peixes, rsss...

Beijocas

9 comentários:

  1. hmmmmmmmm que delícia de passeio hein. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooossa nem acredito vc está por aqui é...
    Eu conheço bem essa maravilha, já fui duas vezes e realmente é inesquecível esse lugar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. passou tão pertinho.....
    saudade :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que lindooooo!!!!Amei os pinguins e o Nemo!!!Também queria um...acho que eu poderia passar horas olhando pra um aquário....
    Aproveita a viagem,amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummm...passeio legal..pena que não deu para ver o polvo, tenho inveja dele...tem 8 "braços"...queria ser assim também, ia ser esquisito, mas voce já imaginou quanta coisa ia dar para fazer???!!!Beijinhos e bom resto de semana...Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    Realmente é um bonito sitio para se visitar e registar qta coisa linda o mundo nos oferece. Pena que nós, os humanos façamos tanto mal ao equilibrio ecológico, enfim, um dia ir-nos-emos arrepender mas ai será tarde demais. Só espero e desejo que não aconteça e que consigamos abrir os olhos a tempo!!
    Bjitos do Coração♥
    Miká

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos, msmo sendo de celular!
    Ainda não conheço, já anotei a dica!
    Big beijo e bom findi!

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas, e olha que era de celular heim?? Esse lugar é maravilhoso!! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. passa no blog que tem sorteio de uma caixinha recheada de shibonetes e guloseimas ;)

    bjk

    ResponderExcluir

Adoro comentário!