quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Let´s clean?

Ajudem a divulgar e a limpar!

2 comentários:

  1. OLA BOA NOITE!PRA MIM JA É NOITE,AI NO BRASIL AINDA DEVE SER TARDE!ADORO LER SUAS POSTAGENS,SAO PERFEITOS SEUS TRABALHOS,SIGO SEU BLOG SEMPRE QUE POSSO DOU UMA PASSADINHA AQUI,..ACHEI CURIOSO A HISTORIA DO BILLY,(NOME DE MEU CACHORRO QUE FICOU NO BRASIL)lol,e lembro que quando ganhei meu filho JOAO PEDRO,minha mae queria que se chama-se FERNANDO nome do amigo imaginario dela,dizia ser seu anjo da guarda,e nao fiz a vontade dela claro,até porque ja tinha JOAO PEDRO em mente a anos,rsrrs..mais prometi que se Deus me conseder a graça de ter uma menina(na qual estou tentando ter)colocarei ANGELINA nome de minha vó,ela deu por satisfeita..lol...e quanto a namorada do seu filhote,menina o meu com 5 anos ja tem uma,e esse namoro é tao sério que até o "sogro" ele ja conheçe,a sogra da corda pra ideia e deixa os 2 andarem de maos dadas e tudo a caminho da escola,esse namoro ja tem 2 anos e agora trocaram de escola e ele quanto ela sentiram muito a falta um do outro,ele até hoje diz: MAE,VOU ME CASAR COM A ANA CLARA,ELA É A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO!,acredito que sim digo pra ele que fica em silencio,...bjus e te espero em uma visitinha pra um cházinho no blog..

    ResponderExcluir

Adoro comentário!