segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meninos da família

Final de semana, visita de amigos e família reunida.
Na sexta, Vanessa Maurer apareceu com a família. Boa conversa acompanhado de um antepasto de beringela delicioso (euzinha quem fez) e churrasquinho. Maridos falando sobre tecnologia e nós sobre costuras e bazar. Ah! Este bazar...
Sábado e domingo dia de família. Sobrinho dormiu aqui em casa e a sala virou quarto, com colchões, travesseiros e cobertas espalhados.
Filhote fez de conta que também era bebê e brincou de tomar mamadeira.


Muita brincadeira, diversão e comida da mamis (é maravilhosa).
Também feliz porque os meus candidatos se elegeram. Não dá para ignorar, é preciso votar consciente para um futuro de desenvolvimento e igualdade.

Beijos

3 comentários:

  1. Adorei o nosso encontro na sexta-feira... Faremos outros, com certeza!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa, fiquei com invejinha branca :) vanessinha é uma querida, né?
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Uia,tbm invejei.....
    Obrigada pelo mimo lindoooo,vc é um doce!!!Aposto que tem formigas subindo em vc...kkkk
    Recebi seu recado da capa do note,não te preocupa,eu não sou detalhista,sou mais da praticidade.Meu note mede 34,5 de comprimento,23 de largura e 2 cm de espessura.Medi certinho,então tem que ser maior que isso pra não ser apertado...claro que vc sabe disso melhor q eu,hahaha...tomara que dê certo...
    Um grande beijo pra vc...

    ResponderExcluir

Adoro comentário!