quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por aqui...

Estou na correria, provavelmente como todas...
Preparativos para o Natal, se preocupando com papelada para construção da casa, trabalhando muito para preparação da safra de soja de 2011 e costurando quando dá tempo ou quando meu corpo deixa.
Ontem foi dia de organizar meu quarto de costura e observar detalhes, coisinhas que adiquiri recentemente e que adoro.
Adoro as luzes e pisca-piscas. Me lembram magia e a infância, talvez por isso, goste tanto de Natal. Acho uma época mágica! De amor, confraternização e de saudades! Saudades dos que passaram...

Das coisinhas que gosto...
Aqui o cabideiro da Van e o peixinho da Carlinha


As Kokeshis da Fabi e o alfineteiro da Carla


Aqui o Boi da Patrícia Estivalet.  Amo o Boi  de Mamão e a cultura popular, cresci vendo as apresentações. A peça me remete a infância.


E as panelinhas de barro?! Fofas. Lembro do meu joguinho de cozinha que ganhei da mãe, lá com 5 anos. Ainda lembro!!! Também da Patrícia Estivalet  
                                                                                                                                                                                                                                                              

Por aqui, está assim. Sem tempo e vontade e quando não há vontade, não há criação e inspiração.
Hoje, além de trabalhar só consegui ir a manicure pintar as unhas. Meu corpo pede descanso!
Nada de tempo para a máquina de costura, mesmo, com diversas coisas que precisaria fazer para o bazar. Estarei lá!

É. Final de semana tem Bazar de Quintal.. Mais informações aqui.


4 comentários:

  1. Que delícia! As amigas presentes no atelier!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai..adoro arrumação para o Natal...amei as fotos....post com fotos é tudo de bom...beijos...eu também to na correria com a papelada da construção..ehheh...

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para desejar feliz natal e um ano novo de conquistas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a prateleira com os vidros fixos que vc falou! Gostei!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir

Adoro comentário!