segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 chegou sorrindo

Aqui, 2011 chegou sorrindo, feliz e cheio de energia.

A casa do meu pai foi o lugar que a família (enoooorme) escolheu para se despedir de 2010 e comemorar a chegada de 2011.
Muitos primos, primas, tios, tias, avós, bisas, etc, etc, e etc de longe e de perto reunidos, se abraçando, beijando, rezando, agradecendo e desejando felicidades uns aos outros. Momentos de alegrias, de festa, diversão, risadas, bebedeiras e de matar as saudades.

Abaixo, as primas. Apenas algumas... 
Enquanto minha mãe é filha única, meu pai tem 12 irmãos (acho que é isso)!!!! Então, imaginem a quantidade de primos que tenho...

Aqui, os filhos das primas, dos primos e do tio...
 
Aqui, a 3ª idade, rsss...

A mesa dos doces. Deu tempo da minha pima Bebel (ela entendeu, rsss) tirar uma fotinho antes das crianças atacarem.

E assim, com toda esta diversão foi a passagem de 2010 para 2011.
Amo minha família! Apesar dos problemas que temos e das reclamações, tudo isto é pequeno perto do amor que sentimos uns pelos outros.
Neste período faltou água na casa da praia, a pia da louça ficou cheia, fiz muita comida e dormimos todos amontoados. Mas, valeu! Valeu a oportunidade de estarmos juntos novamente...
E o que mais gosto na minha família é a mistura. Mistura de negros, brancos, gordos, magros, altos, baixos, chatos, preguiçosos, tem de tudo... 

E que 2011 seja repleto de saúde pra você. Tendo saúde, do resto a gente corre atrás.

Beijos

2 comentários:

  1. Feliz 2011! Família é tudo de bom nessa vida...

    ResponderExcluir
  2. chega mais aqui no sofá... psiu, a minha tem "puliça e tem ladrão" mas só vendo como esse povo si adora! FELIZ ANO TODO PRA TODOS A FAMILIA!
    Vem pra bombinhas, ou me liga qdo vier? e passa aqui em casa que vou te levar no Augusto, a melhor comida de mãe do mundo, juro por deus! acredita não?! óia!

    ResponderExcluir

Adoro comentário!