terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sorteio

Sempre participo de sorteios de blogs amigos, acredito que seja uma forma de prestigiar o trabalho da pessoa que está se empenhando a fazer um mimo e entregar a alguém, de divulgar o blog e os trabalhos,  e ainda, cria a oportunidade de novas amizades no mundo virtual.

Em julho participei do sorteio do blog da Iris e felizmente fui sorteada.

No mesmo mês, enquanto eu estava em Panambi-RS a trabalho, justamente na cidade onde Iris mora, meu marido ligou para contar que o Carteiro havia entregue uma caixinha cujo remetente morava em Panambi, tamanha coincidência! Infelizmente não consegui conhecer a amiga, pois, tudo foi muito rápido e quase nada planejado. Lembrei de pegar seu telefone quando estava a caminho, saindo de Passo Fundo com destino a Panambi... Mas, quem sabe, numa próxima vez...

Chegando em casa, super anciosa para ver meu presentinho. Fiquei encantada...

com o trilho, móbile e com o cartão carinhoso.

Adorei os presentinhos que ficarão guardados com destino à nova casa.

Ah! E tem outro sorteio na net.
Para quem deseja ganhar uma eco bag dupla face, vale tentar a sorte lá no blog da Maria Josefa, basta clicar aqui. Eu já me increvi e você?

Abraços

4 comentários:

  1. Oi Karina!Já estou seguindo seu blog, pois acho as coisas que vc faz lindas!!!Parabéns por ter sido sorteada - o trilho é lindo!

    Bjs,
    Tânia Schoenfelder

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karina!

    Que bom que você gostou! E, você sabe, está me devendo uma visita! Melhor, esta história dava um livro... muita coincidência.

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Que lindo
    soooortudaaa!!!!

    Bjinhos
    Ana do Chá e Viagens

    ResponderExcluir

Adoro comentário!