domingo, 17 de janeiro de 2010

Agenda para 2010

Já que falei de listas para 2010 por que não personalizar uma agenda?
Bom, esta é para usar no meu trabalho, não sou muito de anotar compromissos e usar efetivamente a agenda, prefiro post-it colado no netebook, na mesa...
Quem sabe, com a influência da Shi falando em listas, agendas, anotar acontecimentos...

Usei a máquina para unir os tecidos e cola pano para colar a fitinha de bolinha. Um charme!



Usei cola pano também para aderir o tecido à agenda



Forrei o calendário também e fiz flores de fuxicos!




Quem sabe, com esta estilosa começo a usá-la corretamente, rsss



Inventei de usar cola quente para aderir os botões ao tecido, por quê????!!! Não sei! Me dou tão bem com cola pano, mas com cola quente!!! Ai, não tenho afinidade com esta moça. Apesar da foto não mostrar, nota-se a presença da cola quente no tecido, abaixo do botão.
Como esta é a primeira, na próxima, deixo a cola quente de lado.

Beijocas e bom início de semana a todas

11 comentários:

  1. Oie flor! Ficou linda e super bem feita! Adoro mimos para o escritório também!!!
    Bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!Se vc não for usar,pode passar pra cá!kkkk
    Eu não me dou bem com cola-pano,fiz cada caca numa camiseta minha!
    Eu AMO celular!Se tivesse uma revenda já tinha ido à falência!kkkkkk
    E pra mim ele é tipo agenda,me avisa os aniversários,é despertador,rádio,MP3 e ainda liga pros amigos!rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Karina
    Já estive aqui e vi tudo de bonito que voce postou, mas acho que não comentei, suas coisinhas são uma graça, vi sua mesa de festa em amarelo e vi tambem um outro cantinho que voce falava da sua conquista em perder peso, parabens voce é uma nova mulher hoje!
    Boa Sorte no sorteio...
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  4. Karina,
    a agenda ficou linda, e o calendário também! Tudo muito bem feito! A decoração com as flores de fuxico completaram.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa adorei ver meu nomezinho alí em cima :)
    sua agenda ficou lindona !!!! menina prendada é outro papo :D

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Karina...não tem um e-mail para te enviar os moldes??? me avise anny.angelmeng@gmail.com..bjos..Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, bom tê-las aqui!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!Obrigada pela visita ao meu blog.O porta tezouras é muito facil de fazer.
    sua agenda e calendario ficou maravilhosos.Me mande seu e-mail. Que te mando o pap.Eu nao coloquei no blog, mas mando por e-mail.Um abração
    jinhos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Amei a agenda.... Amúuuuuu fuxico, as capas das minhas almofadas do sofá são de fuxico... amúuuu!
    Aparece no meu blog, tá!
    Bjs
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Adorei teu blog, muito legal de ler! vou te visitar mais vezes.
    Me conta... desististes da compra?
    Me escreve!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Adoro comentário!