sábado, 11 de setembro de 2010

Selinho

Olá!

Ganhei um selinho da amiga blogueira Maria Josefa. Ela faz lindos blocos!
Maria Josefa, Obrigada! Fiquei muito feliz em recebê-lo!


Preciso falar de 9 coisas pessoais e indicar 9 blogs.

9 coisas pessoais :

1- Adoro craftar (costurar, bordar, inventar...)

2- Adoro ser magra;

3- Amo muito meu filho;

4- Tenho um marido maravilhoso que deixa eu pintar a parede do nosso quarto de lilás, com almofadas lilás, com móbiles de coração lilás e não reclama! Eu o amo.

5- Amo minha família e sempre que possível estamos reunidos;

6- Adoro meu trabalho, muitas vezes cansativo, mas, me realizo;

7- Adoro pessoas, amizades;

8- Adoro sorrir, sorrir alto e dançar.

9- Adoro a praia, o sol e o mar.

Em relação a indicar 9 blogs não o farei. Quem tiver vontade de participar da brincadeira, que pegue o selinho.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentário!