sábado, 14 de agosto de 2010

Jaquei!!!


Jacar, significa enfiar o pé na jaca, ou seja, comer tudo que é muito calórico sem dar importância, ou, comer demais. Apesar de me conter, hoje me permiti a comer o que realmente era muito calórico, um cardápio delícioso...
Saindo da minha aula de pacth na Panos e Traços resolvemos (eu, marido e filho) dar uma voltinha até Pirabeiraba. Êta lugar lindo! Área ruaral, belas casas com muros baixos, muito verde e um Restaurante que nos chamou a atenção:

Cabana Max-Moppi, na Estrada Dona Francisca, Pirabeiraba. Lugar delicioso, tranquilo, limpo, gastronomia típica alemã e especializada em produtos coloniais, como cucas, geléias e musses procedentes de indústrias artesanais instaladas em propriedades agrícolas do distrito.
O Buffet especial com grande variedade...
Saboreei língua com ervilhas, bisteca, eisbein, marreco, linguiças, lombo, repolho roxo e outras especialidades da cozinha alemã, acompanhado de um chopp OPA Bier! Porque ninguém é de ferro, rss... Tudo de pouquinho, mas, muita variedade...
Meu filho foi de pastel de calabresa com queijo, limonada suiça, pastel de doce de leite e bola de sorte, isso mesmo, pastel doce com bola de sorvete. Delícia!!! O cardápio oferece 146 tipos!!!!
Para finalizar um Petit Gateau divino. Prato muito bem servido, decorado com morangos e chocolate.

Para comer bem e sair satisfeito! Eu indico.

3 comentários:

  1. ai que delicia..engordei uns 3 quilos só de imaginar tudo isso...o coisa boa.....já anotei...Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Karina...eu até comeria lá...mas é meio longe para mim...mas tenho certeza que voce aproveitou por todas nós..ninguém é de ferro mesmo!!! uma abusadinha de vez em quando não mata ninguém e alivia o stress..beijinhos e bom fim de domingo para voce!! Ana

    ResponderExcluir
  3. tu tá podendo filha, magrinha e lindona:D

    ResponderExcluir

Adoro comentário!