sexta-feira, 20 de agosto de 2010

WIP

Mais uma almofada, 45x45, verde, com aplicações, bordados, fuxicos...
Resta montar o sanduiche, quiltar e fechá-la. Não consegui cumprir minha programação. Sexta-feira deveria estar finalizada.
Vai de presente para a Paula.



Agora são 03:46h da madruga, novamente insônia...
Descobri a causa: Allexofedrin, uma remédio para rinite alérgica. Segundo a bula pode causar estimulação moderada do sistema nervoso, podendo ocorrer, nervosismos, agitação, excitabilidade, insônia e arritimia cardíaca. Que horror!!! Sinal vermelho, preciso trocar o remédio, pois, nunca tive problemas de insônia...

Beijocas

6 comentários:

  1. Karina, linda almofada! Cuide-se e não deixe a insônia persistir pois pode se tornar um problema crônico. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Como ficou linda sua almofada, Karina! Adorei!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina

    Andei sumidinha, mas estou de volta...
    Amei sua almofada de passarinhos, vai ficar perfeita depois de pronta.
    Melhoras da rinite, meu flho já tomou esse remédio muitas vezes...kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  4. eu andei vendo horários de curso pr mim lá na Panos e Traços, mas fica difícil pq a Sarah precisa de mim sábado de manhã... quero ver se até meio do ano eu inicio. Teus trabalhos estão ficando lindos...

    ResponderExcluir
  5. Lindo...parece o layout antigo do blog da Shi,kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karina!
    Acabei encontrando seu blog e gostei do que vi! Fiquei muito feliz que você adicionou o meu blog na sua lista de blogs. Muito obrigada! Quanto a almofada, realmente esta uma graça. Várias técnicas reunidas em um único trabalho, só poderiam resultar nisso.
    Abraço, Iris Barbas

    ResponderExcluir

Adoro comentário!