sexta-feira, 16 de abril de 2010

Almofada em foundation

Olá meninas!

Hoje terminei a 4ª almofada em patchwork.
Utilizei a técnica foundation. Uma casinha, conforme proposto pela professora.
Gostei do resultado e principalmente do caseado que está cada dia melhor...


Fiz log cabin, nine patch, estrela e esta em foundation.

Eu sei, eu sei, a foto está horrível...

Ah! Aprendi mais uma técnica em patchwork, iniciei uma manta para os pés utilizando o trançado caipira. Estou no início, mas, já dá para notar que ficará lindo!

Cada dia mais apaixonada pelos tecidos e patchwork. Me inspira a criar, produzir e trablhar para ver o resultado.

No http://www.paperpanache.com/MBs/MBsolu.htm você pode encontrar riscos gratuitos em foundation.

Beijocas

8 comentários:

  1. Muito bem....estão lindas suas almofadas..mas estou curiosa sobre o trançado caipira...eu que sou uma delas ( caipira ) não conheço, ou pelo menos não com esse nome...estou esperando as fotos...beijinhos e tenha bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Somos duas Anny, também não sei o que é trançado caipira. A curiosidade já está começando a coçar...
    E parabéns pelas almofadas Karina! Eu sabia que você ia se apaixonar pelos paninhos...
    Eu preciso do seu endereço! Seu presentinho está pronto!...
    Bjo,
    Van
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karina! Que lindas suas artes!!!
    Minha mãe está aprendendo a fazer patchwork e vou passar o endereço dos moldes de foundation pra ela, ok?
    Me mande seu e-mail para eu te dar meu endereço.
    Beijos ;P

    ResponderExcluir
  4. a cada dia melhor e mais criativa :D

    ká, me passa o teu e-mail pra poder mandar a fotinha do pote !!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Vi sua visita em meu blog e vim te espiar! Belos trabalhos! Já estou te seguindo tbm! Voltarei sempre! E espero novas visitas suas! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Te achei no meio dessa mulherada blogueira, hehe
    Vc é de Joinville? se for, queria muito saber tudo sobre essa vida de Patch, acho lindo d+, até queria fazer algum curso de artesanato, mas nem sei o que queria aprender! hihihi, toda perdida...
    Dê uma espiadinha no nosso www.anaeguto.blogspot.com
    Lá falo do desenvolvimento do meu filho Pedro Augusto e de nossas aventuras viajando.

    Abraços
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Parece que o encontrinho com a Carmine e a Alê terá mais duas blogueiras queridas: Ana e Karine :D

    Recadinho para as 4 meninas (vou colar este mesmo texto para todas em seus blogs)
    Bom, a minha ida para o casamento no sábado está tomando outro rumo, um pouco triste. Acabei de saber que minha vó materna foi internada na UTI e seu estado é bem grave. Está tudo nas mãos de Deus, mas a qualquer momento poderemos ter notícias tristes ...
    Minha ida no sábado e o encontrinho as 14:00 horas em frente a revistaria do BIG da Getuliio Vargas está mantido, mas quero o telefone de todas para qualquer imprevisto, ok ? Me desculpem, mas a notícia me pegou de surpresa :(
    Mandem seus fones para o meu e-mail : shi.zumkeller@gmail.com e eu respondo com o meu ...
    Assim fico mais tranquila.

    Beijos carinhosos,
    Shi

    ResponderExcluir
  8. Que lindas!!! Morro de vontade de aprender? Que tipo de máquina você precisa pra fazer essa técnica?

    Bjoca e bom dia

    ResponderExcluir

Adoro comentário!