quinta-feira, 4 de março de 2010

Nine Patch e Estrela

Depois do sumiço...

Agora em ritmo de final de férias, pois, amanhã (sim, amanhã) volto ao trabalho. Estranho voltar na sexta né? Mas, tudo bem...
Na faxina, lavando cortinas, limpando armários, guarda-roupas e a alergia ao pó dando sinais...

Hoje posto fotos da minha almofada em Nine Patch. Estou quiltando a mão, por isso, este monte de alfinetes de segurança. Um certo trabalho, porém, muito gostoso... Confesso que aos poucos meus pontos ficam mais retos, simétricos.

Aqui a almofada utilizando a técnica Estrela. Fiquei encantada com o resultado (ainda parcial). Acredito que a combinação das cores e disposição dos tecidos foi fundamental para o bom resultado. Ainda falta iniciar o quilting. Esta exige muita atenção e um pouco mais de tempo que às feitas anteriormente.


E agora, a Log Cabin finalizada. Ainda há muito o que melhorar, mas me conforto sabendo que esta foi a primeira de muitas.

Ainda tenho a técnica foundation para aprender, mas, só dia 13/03. Farei aulas aos sábados, visto que durante a semana é complicado em virtude do trabalho, casa, filho e deslocamento. Sim, a Ophicina fica na cidade vizinha.
E falando em Ophicina, que ambiente maravilhoso! Beijão para a prof. Regiane que teve muita paciência comigo...

8 comentários:

  1. Bá para uma iniciante em Patck tá ótimo hein...bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Fofo!!!!!!!!!!!
    Tem festa no blog!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Karina,

    Um luxo seus trabalhos! Parabéns! Fico ate com vontade de fazer aulas também... Que Deus abençoe seu retorno ao trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina...já de volta ao trabalho??? mas não deu para muita coisa!!! Bom suas almofadas estão lindas...sabe que eu nunca fiz uma estrela!!!! vou me animar e fazer uma...bjos e bom fim de semana...Ana

    ResponderExcluir
  5. uauuu :) tá cada dia melhor heim :) lindas costurinhas :D

    ResponderExcluir
  6. E não é que tu tá se saindo super bem? Escuta, rs... toda a família do maridão é francisquense... inclusive ele! hihihi... bjs

    ResponderExcluir
  7. É uma mensagem padrão para todas as meninas queridas de blogs fofos, mas juro que é de coração:
    Nessa semana estou correndo feito doida com assuntos pessoais e muitas encomendas de shibonetes... prometo voltar com a "programação normal" na próxima semana e passar para comentar com calma, ok ? mil desculpinhas e outros mil beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  8. Menina....por onde andas??? sumida!!!!!!Espero o retorno triunfal das aulas de patch...beijinhos...Ana

    ResponderExcluir

Adoro comentário!