quarta-feira, 24 de março de 2010

Pay it Forward - A corrente do bem

 
Você sabe qual o conceito da Corrente do Bem?
Dar sem esperar nada em troca? Ajudar pelo simples prazer de fazer o bem? Parece estranho, mas isso é uma das coisas mais gratificantes que existem. E esse é o conceito da Corrente do Bem, onde uma pessoa ajuda a três outras, cada uma dessas ajudam a mais três, e mais três, e mais três...

Assim, ninguém precisa se sacrificar para ajudar a alguém ou dar mimos a alguém, muitas vezes coisas tão simples quanto um abraço podem fazer toda a diferença.

A Van e a Chris do Blog Sister ans Stitches iniciaram a corrente do bem e eu topei continuar


É muito simples! O que você deve fazer?

♥ Deixar um comentário nessa postagem
♥ Adicionar o logotipo PIF ao seu blog
♥ Se comprometer a continuar esse desafio, escolhendo mais três pessoas que receberão presentinhos feitos por você.

As três primeiras pessoas que deixarem um comentário irão receber um presentinho feito por mim!
:) Sejam rápidas!!!!

Esse é um jeito muito legal de conhecer melhor as pessoas, distribuir carinho através de presentes feitos especialmente para alguém e de agradecer aos visitantes e seguidores ...

Beijocas e bora participar!!!

5 comentários:

  1. Eu quero participar!!!!
    Mas tem que ser feito por mim?Não tenho nenhum dom artístico,kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Eu gostaria de participar! Sou uma leitora escondida do seu blog, mas resolvi aparecer... Fazer o bem é sempre bom :)
    Só não sei como pego essa imagem...
    Abraços,

    Bibiani

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karina, eu aqui de novo! Digo o mesmo pra você: assim que seu presentinho estiver pronto, eu pego seu endereço e te mando, ok?
    Beiinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá quer participar daminha troquinha floral???venha conhecer meu blog...espero-te. bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentário!