sexta-feira, 12 de março de 2010

Pernudas

Olá!

Depois de um longo sumiço...
Muito trabalho, pouco tempo... Faz parte da correria diária, as vezes me comparo à mulher maravilha, aliás, adorava o seriado quando pequena e sempre tive vontade de ser como ela para poder salvar o mundo da injustiça, rsss...

Posto fotinhos das pernudas
A de vestido preto ganhei do Rubi, um colega de trabalho e esposo da Mari, a artista que faz as bonecas. Tem uma lugar especial no meu craft room.

As duas com vestidos lilás. Encomendei para presentear minha afilhada e combinar com as almofadas que fiz para ela.

Agora as amiguinhas todas reunidas. Servem para embelezar um lugar cute e ainda como suporte de colar, pulseiras, anéis.
A Mari faz coisinhas lindas. Caso queira encomendar ou apenas conhecer o trabalho, clique aqui

Ah! Amanhã tenho aula de patchcolagem e volto com novidades de Páscoa!

Beijocas

5 comentários:

  1. OLÁ KARINA ...SUA SUMIDA,ADOREI SUAS BONECAS,SABIA QUE EU FAÇO DE PANO?QUALQUER DIA VOU POSTAR AS MINHAS.BEIJOCAS BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Karina...finalmente apareceu...que bom achou um tempinho para nós...eu sei bem como é isso de mulher maravilha!! e que bom que temos essa capacidade!!! mas suas pernudas estão muito simpáticas...estou esperando as novidades da aula...e só para seu conhecimento minha cunhada levou tudo aquilo sim..e havia alguns tons em cru que não postei também...é minha filha, o "vírus é letal" ...beijinhos..Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina,
    que lindas essas bonequinhas, a almofada que fez para sua afilhada ficou linda (tanta coisa também a fazer que só vi agora)!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as bonequinhas, eu adoro fazer biscuit. Que bom que voçe voltou, bjos!

    ResponderExcluir

Adoro comentário!