terça-feira, 16 de março de 2010

Consequências do mundo patch

Olá menias!

É muito louco o rumo que minha vida tomou depois da descoberta dos tecidos e as possibilidades de se poder criar com eles. Não, não deixei minha profissão e o meu trabalho para me dedicar exclusivamente ao mundo craft, mas, confesso que gostaria. Meu olhar ficou muito mais crítico, passei a admirar mais as coisas simples e os detalhes, e, como equipamento escolhi a máquina de costura.
Hoje, frequento aulas de patchwork e patchcolagem, num ambiente aconchegante e inspirador, e, em uma dessas aulas conheci pessoalmente dois contatos virtuais, hoje reais: a Carlinha e a Sirlei.
Vejo como realidade do mundo do patchwork e do mundo virtual a possibilidade de troca de idéias, aprendizado, experiências, de conhecer pessoas queridas e aumentar sua rede de contatos.
É um mundo mágico!!!
E o melhor do mundo patch: comprar tecidos!!! Ai, como é bom! Com tecidos lindinhos produzi peças para a Páscoa.





Bom, tenho muita coisa para casear...

Beijocas

3 comentários:

  1. o tema páscoa é meu favorito :D:D:D

    ResponderExcluir
  2. que mimo! Casear é tão fácil e gostoso né? é pena que toma muito tempo... Lindo seu trabalho flor.
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Teus trabalhos são lindos!
    e foi um prazer imenso conhecer você!
    Beijokas e até breve!

    ResponderExcluir

Adoro comentário!