terça-feira, 2 de novembro de 2010

Promoção!!!

Qual o motivo?
Para comemorar os mais de100 seguidores do blog, isto mesmo, mais de100 seguidores!!!! E porque a partir de amanhã tem fotinhos no pedaço e muitas novidades que deixei de postar...
Então, se você quer ganhar um presente muito legal, basta seguir as regrinhas abaixo:

1º sorteio válido para os 101 seguidores:

1. Deixar um comentário somente neste post com nome completo, cidade, cor preferida e um endereço de e-mail;

2. Cada comentário neste post terá direito a um número no sorteio;

3. Se divulgar este sorteio em seu blog / site / flickr, terá direito a mais um número no sorteio (deverá ser enviado o link da divulgação, para conferência);

2º sorteio válido para os 101 seguidores e mais aqueles que seguirem o blog a partir de hoje

1.  Ser seguidor do blog;

2. Deixar um comentário somente neste post com nome completo, cidade, cor preferida e um endereço de e-mail;

3. Cada comentário neste post terá direito a um número no sorteio;

4. Se divulgar este sorteio em seu blog / site / flickr, terá direito a mais um número no sorteio (deverá ser enviado o link da divulgação, para conferência);

Regras para o sorteio:

Serão considerados comentários válidos neste post até às 23:00 horas do dia 27 de novembro de 2010;

O sorteio será realizado no dia 28 de novembro, as 18:00 no bazar Artesilha e divulgado aqui no blog, no mesmo dia;

Será realizado à moda antiga, com  papéis. Espero que, muitos papéis...

Regras para o envio do prêmio:

O(a) sortudo(a) será avisado via e-mail. Deverá enviar endereço dentro de 10 dias. Se não obtiver resposta, o prêmio passa para um segundo número sorteado.

Entendido?

Então, se você já é seguidor terá 3 chances de ganhar 2 prêmios e se você tornar-se seguidor terá 2 chances para ganhar 1 prêmio. Não é demais?

Ah! O prêmio?

1º prêmio/sorteio: 1 jogo de almofadas (65x45cm e outra 45x45)  
2º prêmio/sorteio: 1 almofada (45x45) + porta óculos.

Ah! As almofadas irão sem enchimento, ok? São semelhantes as que mostro aqui.

Beijos e boa sorte a todos

57 comentários:

  1. Eba!!! Eu quero participar.
    Karina já sou sua seguidora faz tempo, então já tenho duas chances né?

    Paula B.V. Louceiro
    Santo André/SP
    No momento minha cor preferida é lilás.
    e-mail: paula.louceiro@yahoo.com.br

    Agora vou ficar com os dedinhos cruzados aqui pra ganhar as lindas almofadas.

    E quero ver as fotinhos das novidades.

    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. gostei daqui de cara,quando vi o titulo do blog..
    "entre tecidos linhas e agulhas" me chamou atenção por ser minha profissão e amo demais o que faço... então vim conferir e gostei e fiquei...

    bom.. seguir: já sigo rsrs
    minha cor? verde.
    minha cidade: goiânia,
    meu nome: andreya rosa de jesus..
    e mail: andreya.wilsimar@hotmail.com
    ou andreya.deborah@gmail.com
    um beijo, até...

    ResponderExcluir
  3. obaaaaa. sorteio.....
    Parabésn pelo sucesso..... bjs

    Mirelle Mendes
    Laguna - SC
    tassara2@yahoo.com.br
    Cor: Rosa, branco e preto
    link de divulgação: http://www.fotolog.com.br/mirtas

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaa reserva aí quatro números prá mim então...

    Um pelo comentário aqui...

    Um pelo Twitter: Olha que promoção bacana! http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/2010/11/promocao.html

    E outro pelo Facebook: Vanessa Maurer Olha que promoção bacana! http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/2010/11/promocao.html
    ‎...::: Entre Tecidos, Linhas e Agulhas :::...: Promoção!!!
    entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com
    Eba!!! Eu quero participar.Karina já sou sua seguidora faz tempo, então já tenho duas chances né?Paula B.V. LouceiroSanto André/SPNo momento minha cor preferida é lilás.e-mail: paula.louceiro@yahoo.com.brAgora vou ficar com os dedinhos cruzados aqui pra ganhar as lindas almofadas.E quero ver as foti
    há 50 segundos · Comentar · CurtirCurtir (desfazer) · Compartilhar

    E outro por ser seguidora do blog... (eu jurava que já seguia antes... que coisa!)

    Nota: Vizinha tem mais chance de ganhar?

    Cor: Vermelho

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ao nosso blog e pelo comentário carinhoso. E como você avisou, já vim correndo participar.
    Parabéns pelos 100 seguidores. É uma conquista muito bonita.
    Cidade - Marília (SP)
    Cor preferida - branco
    e-mail : mariliabaunilhaepatch@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de Promoção!!!! Alfomadas é tudo de gostoso, né? Amooo!!!
    Divulguei no Twitter: Uma delicia de promoção da Entre tecidos, linhas e agulhas: http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/2010/11/promocao.html - @adriana_vilela

    Cidade: Belo Horizonte ou Beozonti (como falamos aqui, rss)
    Cor: Vermelho
    Beijos e estou na torcida de dedinhos cruzados!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de Promoção!!!! Alfomadas é tudo de gostoso, né? Amooo!!!
    Divulguei no Twitter: Uma delicia de promoção da Entre tecidos, linhas e agulhas: http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/2010/11/promocao.html - @adriana_vilela
    Cidade: Belo Horizonte ou Beozonti (como falamos aqui, rss)
    Cor: Vermelho
    Beijos e estou na torcida de dedinhos cruzados!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar eim... já sou sua seguidora desde q resolvi tbém entrar nesse mundo da blogosfera rssrs

    Edilaine Rubim Dias Hayashida
    Machadinho D´Oeste - Rondônia
    Lilás
    edilaine_rubim@hotmail.com

    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  9. Eu sou seguidora há tempos,e com orgulhooooo!!!!
    Claro que vou participar e divulgar também!
    Parabéns pelos mais de 100 seguidores!

    Carmine
    Joinville - SC
    cor:verde
    email:carmine.antes@gmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. E também já divulguei!
    http://conversandonosofa.blogspot.com/2010/11/acabou-o-feriadoooo.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oba!!! Adorei a idéia!
    Primeiro meus parabéns, sucesso sempre prá voce.

    Moro em São Paulo/SP
    Adoro cores, mas a minha preferida é o vermelho.
    E-mail: mjartesanatos@gmail.com

    Vou ficar torcendo para ganhar um trabalho feito por voce. Que delícia!
    Um beijo,
    Maria Josefa
    ************

    ResponderExcluir
  12. esta é a terceira tentativa de comentário

    retalhodelua@yahoo.com.br
    VERMELHO
    Jaraguá do Sul, SC

    Já coloquei no blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa.
    Silvana Vituriano da Silva
    São Leopoldo RS.
    svituriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Voltei pra dizer que já divulguei no meu blog na barra lateral.

    Link: http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/

    E dedos cruzados agora...
    Bjoka

    ResponderExcluir
  15. Eu queeero!!!
    Ana Paula
    anapstam@brturbo.com.br
    Joinville- SC
    Cor Verde
    Blog: www.anaeguto.blogspot.com

    Bjos e sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  16. Eba...aqui estou a postos...Ana Meng
    Limeira - SP - angelicameng@yahoo.com.br
    tons terrosos...beijocas e sorte para mim!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi de novo...já publiquei no blog..beijocas de novo......Ana

    ResponderExcluir
  18. Estou aqui aprticipando e com os dedos cruzados.
    Sou de São Paulo-S
    cor favorita : Laranja
    @: beatrizprando@yahoo.com.br
    meu blog: http://gallinhaxoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, eu quero participar. Que pena que eu não tenho blog para divulgar... É que estou nesse caminho há pouco tempo.
    Adriana Sanches
    drikaufmg@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  20. OI Karina
    Parabéns pelos 100 seguidores, certamente um número que você conquistou por seu lindo espaço.
    Bem, já sou sua seguidora e me sinto privilegiada por poder te acompanhar.
    Já, já vou postar nos meus espaços a divulgação da sua promoção, daí volto aqui para contar sobre as postagen, ok?
    Deus te abençoe
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  21. Eu de novo...rsrsrsrs
    Já postei no blog: http://cantinhodaaracy.blogspot.com/2010/11/uma-linda-promocao.html
    e no flickr: http://www.flickr.com/photos/aracybs/5144490610/
    Agora deixa eu passar meu dados, né?
    Aracy de Barros Silveira
    São Paulo - SP
    Vou escolher o azul
    e-mail - aracybs@uol.com.br
    Beijos no coração e muito obrigada pelo convite para a promoção

    ResponderExcluir
  22. Oba, será que dessa vez a benção vem p mim em forma da ganhadora desse sorteio?
    nenamouraac@hotmail.com
    Amo turquesa.
    Nena Moura-Rio Branco-Acre

    ResponderExcluir
  23. Oi Karina, Que delícia de promoção!!
    Quero participar:
    Rosana Moreno
    rosanamarciam@gmail.com
    Minha cor preferida é Rosa Chá.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  24. oi Karina

    Estou super dentro, adoro seus trabalhos!!!
    obrigada pelo convite!!! eque venham muitos e muitos seguidores!!!!
    ana maria
    jeitodecasa@bol.com.br
    saão jose´SC

    ResponderExcluir
  25. oie tbm quero participar!!!
    sou seguidora
    roseli
    roseli1956@gmail.com
    araçatuba-sao paulo
    minha cor e lilas
    bjsss to na torcida pra ganhar....

    ResponderExcluir
  26. Oieee!!!... Tô aki tbémmm...
    vceciliaa@gmail.com
    Embú/SP
    Adoro: violeta, rosa e laranja
    Beijinhosss e na torcida rs rs rs
    Vandinha

    ResponderExcluir
  27. Olá, Karina.
    Eu amei o organizador que vc fez... também gosto muito de trabalhar com a entretela termocolante, pq ela dá esse acabamento estruturado que deixa tudo mais lindo !
    Também quero participar da brincadeira, tá ?
    Depois volto pra deixar o link da divulgação no meu blog.
    Beijos.
    Cris Chiosini
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    cchiosini@gmail.com
    Minha cor preferida ? Ihhhh... essa é difícil, pois me considero uma pessoa bem colorida... rs... mas acho que tô numa fase verde !

    ResponderExcluir
  28. Oiê.
    Voltei pra dizer que já divulguei o seu sorteio no meu blog:
    http://soulartesanal.blogspot.com/p/sorteios.html
    Quando puder, dê uma passadinha lá pra ver como ficou, tá ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. karina,

    Quero participar do sorteio Nº1.

    Fernanda Ferreira Santos.
    Divinopolis-MG
    ffsantos09@gmail.com
    Já sou seguidora. Cor preferida é verde.

    ResponderExcluir
  30. KARINA,

    GOSTARIA DE PARTICIPAR DO 2º SORTEIO!

    FERNANDA FERREIRA SANTOS
    FFSANTOS09@GMAIL.COM
    DIVINOPOLIS-MG
    COR PREFERIDA: AZUL

    ResponderExcluir
  31. Oi Karina!
    Vou participar também!

    Nome: Iris Barbas
    Cidade: Panambi / RS
    Cor: azul
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    Já divulguei o sorteio no meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

    Ah! e agora sou sua seguidora.

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  32. Olá, Karina!
    Quero participar!
    Cecilia Fonseca
    Rio de Janeiro (RJ)
    cf.silva@terra.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir
  33. Bem, você mora no lugar aonde ainda vou morar, isto nos torna vizinhas? Hhehhehehehe
    Enquanto isto não acontece anota o meu nome na lista....
    e quanto a cor, quero a mais bonita...
    liége
    moro em Floripa, pertinho,pertinho e vou divulgar no meu blog...
    lilocaliloquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. vivaaaaaaaaaaaaa :) muito sucesso pro bloguinho e boa sorte para todas as meninas especialmente para as fiéis seguidoras do teu cantinho.

    shi zumkeller
    ibiúna-sp
    cor:verde
    email: shi.zumkeller@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Karina! eu tb quero participar da brincadeira,eu tb sou
    sua seguidora bjs.cristina mendes email é cmendes0612@gmail.com sou de são paulo minha cor preferida é verde.

    ResponderExcluir
  36. oi Karina

    Vim dizer que coloquei o seu sorteio na barra lateral do meu blog, agora estou de dedinhos cruzados pra ver minha sorte voltar..kkk

    http://jeitodecasa.blogspot.com/
    ana maria
    são josé
    SC
    jeitodecasa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Karina,

    Nós queremos participar!!!
    Van e Chris
    São Paulo
    rosa/azul/vermelho
    sistersandstitches@gmail.com

    Parabéns!!!
    :)

    ResponderExcluir
  38. hehehhe, entro sempre no teu blog e nem percebi que não era tua seguidora, agora já tou lá.. abraços...
    liloca

    ResponderExcluir
  39. Oin ... não tenho Blog ... mas deixo este coment para parabenizar por tantas seguidoras! E que se multipliquem mais e mais... afinal, seus crafts são lindos!
    Beijocas, Heidi

    ResponderExcluir
  40. Bom, tô divulgando em tudo quanto é lugar:

    No blog: (na lateral)
    http://janesoares.blogspot.com/

    No Twitter: @janesoares
    Uma delicia de promoção da Entre tecidos, linhas e agulhas: http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/2010/11/promocao.html

    No Facebook: /janeasoares
    Olha que promoção bacana! http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/2010/11/promocao.html
    ‎...::: Entre Tecidos, Linhas e Agulhas :::...: Promoção!!!

    E sou seguidora véia!!
    AEEEEEE
    Já ganhei! Já ganhei!

    Jane de Azevedo Soares
    jane.azevedo@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ
    VERMELHO!!!!

    PARABÉNS PELO NÚMERO EXPRESSIVO DE SEGUIDORAS! Com certeza é por merecimento!

    ResponderExcluir
  41. Eu tbm quero participar
    Regina Lima
    Ribeirã Preto - SP
    n1_regina@hotmail.com
    Minha cor no momento...lilais

    ResponderExcluir
  42. Eu novamente rs
    Regina Lima
    Ribeirão Preto - SP
    Divulguei na barra lateral do meu blog
    http://blogreginaarts.blogspot.com/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  43. raquel dos anjos
    são paulo sp
    ra_anjos@hotmail.com
    cor preferida amarelo

    ResponderExcluir
  44. Oi, tudo bem faz tempo que leio o seu blog, já tinha visto o sorteio e somente agora eu vi que não havia comentado ainda... Distraida....
    Camila Casaca
    camilacasaca@gmail.com
    Amo a cor Azul...
    Adoro ver seus trabalhos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Ameeei o sorteio!! oS sorteioS melhor dizendo!!
    Jéssica Battanoli Zborowski Nunes
    Arroio do Sal-RS
    Azul
    jessi_battanoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi karina!
    seguidora:Soraya
    so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-Pr.
    Bjos e apareça no meu blog,lá tbem tem sorteio!

    ResponderExcluir
  47. Oi Karina!
    Obrigada por participar e divulgar o sorteio!
    Divulguei o teu no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/11/promocao-no-entre-tecidoslinhas-e.html

    Bjos e boa sorte pra nós!!!

    (sim,vc tem 3 chances!!!)

    ResponderExcluir
  48. opaaaa, eu quero participar uai....

    seguidora: Prycila Patricio
    Prycila Carla l Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG
    Minha cor é Rosa

    ResponderExcluir
  49. oláaaa Karina, voltei...
    postei lá no meu blog de sorteios ó: http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-entre-tecidos-linhas-e.html

    seguidora Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG
    cor Rosa

    ResponderExcluir
  50. Ops acho que ainda da tempo não é mesmo?
    então ja to seguindo e aguardando visitinha tbm,
    vou postar la no meu blog o sorteio,
    http://www.albamaisvoce.blogspot.com/
    email-alba_maisvoce@hotmail.com
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  51. eu quero participar ja postei no meu blog
    http://pensandomagiaearte.blogspot.com/
    email: magiaearte@r7.com
    sou seguidora meu nome Adriana
    minha cor lilas, preto , vermelho

    ResponderExcluir
  52. Olá

    Estou passando por aqui para participar da promoção, aproveitei e fiz um "tur" pelo blog e adorei!

    Seguidora: Mariana Ferretto
    e-mail: marianaferretto@hotmail.com
    Cidade: São Cristóvão do Sul - SC

    divulguei na barra lateral do meu blog:
    http://marianaferretto.blogspot.com/

    Adorei te conhecer!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  53. tambem quero participar do sorteio , beijos.parabens este blog é super.

    ResponderExcluir
  54. Karina!!

    participando!!
    seguidora: Marta Ide
    marta.ide@gmail.com
    SP/SP


    lindos seus trabalhos!!

    qdo puder, faça uma visita ...
    encadernação artesanal e origamis. :)

    bjbjs, Marta.

    ResponderExcluir
  55. Olá Karina,
    parabéns pelo blog!

    quero participar:
    Juliana Noronha Dutra
    Ilhéus- julianand@uol.com.br

    Um grande abraço
    Juliana.

    ResponderExcluir
  56. Olá já estou te seguindo e sabendo da promoção então me deu mais motivação ainda seu blog é lindo adorei sou blogueira novata irei divulgar sua promo no meu blog seus trabalhos são lindos de mais
    meu blog é mundorosaartesanato.blogspot.com
    meu e-mail rosa_pique@hotmail.com
    bjs gostaria de ter vc no meu blog tbm seria um prazer
    obrigado desde já

    ResponderExcluir

Adoro comentário!