segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resultado da promoção

Olá meninas!

Chegou o dia de divulgar as ganhadoras da promoção!

Dia 27/11 as participações foram encerradas. Ontem, no Artesanilha, fez-se o sorteio, conforme divulgado aqui

Os nomes válidos foram colocados na caixinha e sacudiu-se tudo ...


Um suspense para ficar bem na foto...


E a 1ª ganhadora é

 
Carlinha, do Retalho de Lua
 

E a 2ª ganhadora é  a Vandinha


A Carlinha receberá 1 jogo de almofadas e a Vandinha 1 almofada  +  porta óculos

Eeeee,  parabéns meninas!!

Entrarei em contato via email e espero receber retorno de vocês para envio dos prêmios.

Obrigada a todas que participaram deste sorteio, comemorando comigo os mais de 100 seguidores

Beijo, beijo, beijo

10 comentários:

  1. Parabéns pelo sorteio super bacana!!!
    tem sorteio rolando no blog, apareça se puder..
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena não ganhei hehehe
    Mas parabéns pras vencedoras!!
    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karina.
    PARABÉNS PRA NÓS !!!!
    Diga a verdade: sagitariano é tuuudo gente boa, né ? rsrsrs
    Tudo de bom nessa vida pra vc.
    Muito amor, muita paz, muita inspiração, muita criatividade, muita saúde, muito dindin... enfim, tudo o que vc mais deseja !
    Quanto ao sorteio, bem... fico feliz pelas sortudas, mas que eu queria tudinho pra mim, aaaah... eu queria ! rs
    Uma ótima semana pra vc.
    Obrigada pelo recadinho lá no Soul, viu ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às ganhadoras...peninha que dessa vez meu nominho não estava aí...mas o que vale para todas nós é a integração...beijocas e boa semana..Ana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às ganhadoras sortudas!
    Abraço da Cecilia.

    http://quiltsareforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ká, tens recebido minhas msgs ?
    Estou preocupada com a tua encomenda que deve estar morrendo dentro da caixa ... :( tô preocupada mesmo.
    Tens previsão de retira-la ?
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as ganhadoras de trabalhos lindos, como os que eu vi..estive na feira e realmente amei tudo o que vi...deixa que na próxima, meu nome vai estar neste sorteio..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

    Fiquei super feliz!

    beijokas!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns quem ganhou, imagino a felicidade!!!!!
    li

    ResponderExcluir

Adoro comentário!