sábado, 27 de novembro de 2010

Promoção!

Olá meninas!
Até as 23:00h de hoje ainda dá tempo de tornar-se seguidora e comentar para participar da promoção e quem sabe ganhar almofadas como estas:



E organizador como este:


Paula Louceiro, Andreya, Mi, Van, Marília Baunilha, Adriana Vilela, Edilaine, Carmine, Maria Josefa, Carlinha, Artes da Sil, Ana do Chá, Any, Galinha Xoca, Drika, Aracy, Nena, Ro Moreno, Ana Maria, Roseli, Vandinha, Fernanda, Cris Chiosini, Iris, Cecilia, Cristina Mendes, Shi, Liegi, Rita, Van e Chris, Jane de Azevedo, Regina Lima, Raquel dos Anjos, Camila Casaca, Soraya, Prycila, Alba, Adriana (magia da Arte), Mariana e Marta estão participando.

Clique aqui e participe.

Sorteio amanhã, dia do Bazar Artesanilha e meu aniversário


O aniversário é meu, mas quem presente ganha é você!

5 comentários:

  1. queria tanto ir nesse bazar.. pena q moro taum longeee..

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem...tudo bom???o dia amanhã promete movimento, então me antecipo para te desejar o melhor que a vida pode te oferecer...saúde paz..beijos..Ana

    ResponderExcluir
  3. Amei a almofadaaaaaaa,eu quero!!!!
    Tem desafio pra vc no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa! amanhã a gente se vê!
    bjs

    (estou terminando tuas casinhas)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as almofadas...beijos e ótima semana

    ResponderExcluir

Adoro comentário!